(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescente de 13 anos de Brasília ganha dois concursos nacionais de beleza

Adolescente segue agora rumo a outro concurso, no Caribe, onde participarão meninas de todo o planeta. Mas, para realizar o sonho, Lara Bauer ainda precisa de patrocínio


postado em 30/06/2013 10:34 / atualizado em 30/06/2013 10:43

Lara Bauer (esquerda) e a mãe, Cláudia, mostram a faixa e a coroa conquistadas no último concurso. A estudante do ensino fundamental quer se tornar modelo internacional(foto: Bruno Peres/CB/D.A Press )
Lara Bauer (esquerda) e a mãe, Cláudia, mostram a faixa e a coroa conquistadas no último concurso. A estudante do ensino fundamental quer se tornar modelo internacional (foto: Bruno Peres/CB/D.A Press )


Os olhos azuis da estudante brasiliense Lara Bauer, 13 anos, chamam a atenção por onde ela passa. A marca registrada da jovem a ajudou a ganhar dois prêmios, este ano, em concursos de beleza na categoria nacional — o Miss Brasil Queen World Elegância e o Miss Brasil Juvenil Turismo Intercontinental. O último título dá direito a ela de concorrer ao Miss Juvenil Turismo Universo, categoria internacional. O evento, sediado no Caribe, está previsto para 23 de julho. Até lá, Lara terá que se esforçar para conseguir patrocínio e custear passagem e hospedagem.

Para a aluna do 8º ano do ensino fundamental de uma escola adventista, representar o país no exterior é o início da tão almejada carreira de modelo. “Meu sonho é um dia me tornar uma angel — modelo oficial da marca Victoria’s Secret (leia Para saber mais)”, diz Lara, sob o olhar atento da mãe, a corretora Cláudia Costa, 36 anos.

(foto: Bruno Peres/CB/D.A Press )
(foto: Bruno Peres/CB/D.A Press )
O desejo em se tornar top model não é de hoje. Desde bem pequena, a jovem ouvia as histórias da avó materna sobre a participação da tia e da mãe em concursos de miss. “Minha irmã já foi miss da cidade onde nossa família morava, no interior do Maranhão. Cheguei a concorrer uma vez, mas não ganhei. Por isso, converso bastante com a Lara para manter os pés no chão”, diz Cláudia. “O universo de miss é lindo, é quase como um conto de fadas, mas é necessário apoio e acompanhamento dos pais”, completa a corretora.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)