(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Voos da FAB também podem ser usados por cidadãos comuns. Saiba como


postado em 05/07/2013 20:29 / atualizado em 05/07/2013 20:40

Na última semana, notícias envolvendo políticos brasileiros em voos da FAB (Força Aérea Brasileira) repercutiram em o todo país. No entanto, a mordomia também é estendida a qualquer cidadão comum. "A carona" pode ser solicitada sem nenhum custo no site da FAB, mas a aceitação depende do número de vagas disponíveis para a data. Além disso, os voos não são diários e não seguem a demanda comercial, por exemplo.

Há uma diferença também entre os civis e autoridades brasileiras, já que estes podem solicitar voos exclusivos desde que embarquem a trabalho e por motivo de segurança ou emergência médica. Enquanto que cidadãos comuns podem aproveitar somente os voos já programados, condicionados à disponibilidade de transporte e do tipo de missão da Força Aérea Brasileira para o destino desejado.

Veja como funciona: o interessado deve comparecer pessoalmente a um posto do Correio Aéreo Nacional (CAN) de origem, preencher uma ficha de inscrição e anexar cópias da identidade, CPF e comprovante de residência. No ato da inscrição, o passageiro deverá ser informado de que sua bagagem estará sujeita à vistoria desde o momento do embarque até o desembarque. Mais informações no site da FAB.


Com assessoria


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)