(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

John Casablancas, famoso agente de modelos como Gisele Bündchen, morre aos 70 anos no RJ

Considerado ícone da moda, Casablancas enfrentava um câncer e esteve internado duas vezes neste ano no Hospital Samaritano


postado em 20/07/2013 18:32 / atualizado em 20/07/2013 18:41

Casablancas fundou a agência Elite Models e deixa cinco filhos, entre eles Julian Casablancas, vocalista do The Strokes(foto: Eugenio Gurgel/Especial para o EM / 10/12/2008)
Casablancas fundou a agência Elite Models e deixa cinco filhos, entre eles Julian Casablancas, vocalista do The Strokes (foto: Eugenio Gurgel/Especial para o EM / 10/12/2008)

Responsável por revelar modelos conhecidíssimas no mundo da moda, como Alessandra Ambrósio, Isabeli Fontana, Cindy Crawford, Naomi Campbell e impulsionar a carreira de Gisele Bündchen no exterior, o agente de modelos John Casablanca, 70 anos, morreu na manhã deste sábado (20/7), no Rio de Janeiro. Ele estava em casa, com a família.

Casablancas fundou a agência Elite Models. Pai de cinco filhos, entre eles Julian Casablancas, vocalista do The Strokes, ele era casado com a ex-modelo Aline Casablancas. Entre as décadas de 80 e 90, criou o conceito de "supermodels".

Vítima de câncer, ele esteve internado duas vezes neste ano, no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. Filho de espanhóis e nascido em Nova York, ele morou boa parte da vida no Brasil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)