O réu foi denunciado em 2011 por homicídio triplamente qualificado - motivo fútil, meio cruel (recurso que impossibilitou a defesa da vítima) e estupro. Serão ouvidas 18 testemunhas, das quais cinco são de acusação, oito de defesa, duas comuns à acusação e defesa e três do juízo.
Leia Mais
Cunhado é preso como principal suspeito da morte de Bianca ConsoliPolícia realiza buscas por homem suspeito de estupro em igreja de BrasíliaTJ nega novo habeas corpus a pastor acusado de estupro no Rio de JaneiroA prisão preventiva de Sandro Dota foi decretada em 2011, após um exame realizado com pedaços de pele colhidos sob as unhas da jovem e que deram resultado positivo para o DNA do motoboy
Bianca Consoli estudava finanças na Faculdade Anhanguera Educacional, em São Paulo. O corpo da jovem foi achado pela mãe próximo à porta de saída da residência com sinais de enforcamento e com um saco plástico na boca. A polícia informou que a estudante teria sido atacada logo após tomar banho, quando se preparava para ir à academia. A perícia informou também que houve luta corporal entre a vítima e o agressor.
Os familiares acreditam que ela teria lutado para evitar um possível estupro. O sangue que Bianca tinha embaixo das unhas é o mesmo que Dota tinha na calça que usava no dia do crime. Ele foi encontrado com ferimentos pelo corpo e disse que as marcas eram consequência de uma queda.