Leia Mais
Morador de favela relata 'maquiagem de comunidade' a FranciscoOperação de guerra marca passagem do papa por favelaFalta de planejamento altera principais eventos do papaUniversitários timorenses se emocionam ao ver o papaVia Sacra será grande atração da jornada e abordará temas da juventudePapa diz a argentinos estar 'enjaulado'A confissão - a reconciliação com Deus - é um destaque do pontificado de Francisco, que se mostrou acessível em sua primeira viagem à região onde nasceu e viveu por quase toda a vida, se aproximando do povo e aceitando até um mate dado por um peregrino enquanto se deslocava de papamóvel.
Agenda
7h30 -Papa vai celebrar a missa privada no Sumaré
10h- Ouve a confissão de cinco jovens, na Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão, na Zona Norte. O grupo, escolhido pela coordenação da JMJ para falar de seus pecados ao papa, inclui três brasileiros, um venezuelano e um jovem italiano. Em seguida, encontra-se com jovens detentos no Palácio São Joaquim.
12h - Papa vai fazer a oração do Ângelus na sacada do Palácio São Joaquim, na Glória, residência do Arcebispo do Rio. Em seguida, ele participa de um almoço com dois jovens de cada continente (incluindo o Brasil).
Tarde - Francisco vai para Copacabana de papamóvel. Com o carro aberto, ele percorre do Posto 6 até o Leme.
18h- Papa chega ao palco da Jornada Mundial da Juventude. Ao final, faz um discurso.