Veja imagens da celebração deste domingo
Leia Mais
Fiéis enfrentam dificuldades para deixar CopacabanaJovens polonesas querem retribuir hospitalidade na JMJFiéis se dizem felizes após missa de Envio no RioPeregrinos vindos para vista do papa pedem refúgio para fugir da intolerância Área em Guaratiba vai virar conjunto habitacionalJoão Paulo II será homenageado na Jornada da Juventude de 2016Porta-voz do Vaticano vê chance de renovação da IgrejaMais de 3 milhões de pessoas assistiram à missa com papa Francisco em CopacabanaKarine Silva, de Guarulhos, é mais cautelosa: "Em três anos, muita coisa pode acontecer, mas quero sim. Vai ser uma experiência totalmente diferente, por estar em outro país".
Nascida em Montes Claros, em Minas Gerais, Juliana Andrade conta que seu grupo, de 52 pessoas, teve que vender tortas, feijoada, fazer rifas e até apresentar peça de teatro na igreja: "Mesmo assim, cada um deu R$ 300. Para a Polônia, o trabalho vai ser dobrado", prevê a jovem de 21 anos.
O diácono Celso, do Rio de Janeiro, quer ir a Cracóvia, e vê oportunidade de conhecer a Polônia. "Será uma demonstração grande de fé, porque os poloneses são muito católicos", afirma.