A delegada Viviane Bonato, da Delegacia da Criança e do Adolescente, para onde o jovem foi encaminhado, disse que o assassinato foi premeditado pois o adolescente afirmou ter levado uma faca de casa para o motel e estava decido a matar a vítima, caso ela não pagasse o valor pedido.
Leia Mais
Cantor do "tchu tcha tcha" é suspeito de abusar sexualmente de garota de 14 anosJustiça do DF condena ginecologista a 6 anos de prisão por abuso sexualProjeto que trata de violência sexual será avaliado por Dilma na quinta“Conseguimos a medida de internação provisória em razão de um pedido apresentado pela Delegacia da Criança e do Adolescente, que agora seguirá na investigação pois se trata de um menor de idade”, explicou o delegado responsável pela apreensão, Edson Medina.
Durante os 45 dias de internação provisória, o adolescente será submetido ao Poder Judiciário, que poderá determinar qual medida socioeducativa será aplicada. Em último caso, a punição pode chegar a três anos de internação.
Imagens do circuito interno do motel, perto do Morro da Capelinha, mostram que o carro da vítima (HB20, com placa de Brasília) chegou ao local às 18h34 de sexta-feira (26/7) e em menos de três horas, às 21h19, uma pessoa fugiu do quarto com uma mochila. A vítima foi morta com uma facada nas costas. O corpo só foi descoberto na manhã de sábado (27/7), quando um funcionário percebeu que o carro ainda estava na garagem pela manhã.