O morador de rua Edvan Lima, 49 anos, conhecido como Antero pelos colegas, teve 70% do corpo queimado, enquanto dormia com um grupo de quatro mendigos em Brasília, na madrugada desta quinta (1º/8).
Leia Mais
Justiça condena três dos cinco acusados de atear fogo em mendigos em BrasíliaPedida prisão de agressores de jovem que ajudou mendigoPolícia investiga assassinato de três mendigos no RioBombeiros tentam controlar incêndio no centro do RecifeMoradores de rua temem retorno de agressores depois de morte de mendigo no DFMorador de rua queimado enquanto dormia respira com ajuda de máscara de oxigênioA vítima trabalhava como carroceiro e era conhecida na vizinhança. Segundo os moradores de rua, Edvan nunca causou problemas na região. O incêndio queimou colchões, roupas, remédios e pertences dos mendigos.
Edvan foi levado consciente, mas em estado grave ao Hospital Regional da Asa Norte pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia Civil está realizando perícia. Uma sacola usada para colocar a gasolina foi encontrada no local.
Com informações de Sheila de Oliveira