Leia Mais
PM forma 'cordão' para cercar manifestantes em SPManifestantes continuam acampados perto do prédio de CabralPolícia expulsa manifestantes que ocupavam Câmara de Vereadores do RioManifestantes ocupam Câmara dos Vereadores no RioManifestantes ocupam escadarias do Palácio Tiradentes no centro do RioChoque remove manifestantes à força da Câmara de CampinasParte dos manifestantes pichou as paredes internas da Câmara e quebrou mesas e cadeiras. O grupo saiu por volta das 18h do Largo do Rosário, na região central da cidade, e parou as avenidas Francisco Glicério e Saudade, até que chegassem na Câmara. Em junho, o preço da passagem foi reduzido de R$ 3,30 para R$ 3.
A Tropa de Choque, da Polícia Militar, chegou ao local por volta das 19h30. Os policiais fizeram um isolamento para que os manifestantes não entrassem na área privada da Câmara, onde os 32 parlamentares se esconderam.
O grupo decidiu em assembleia dentro do plenário da Câmara no final da noite que permaneceria no local. A PM informou que não vai invadir e permanece nas dependências do prédio.