Segundo a polícia, a adolescente agia com violência e num dos casos esfaqueou um motorista no pescoço. "Ele estava parando o carro e na hora enfiei a faca no pescoço dele. De uma menina ninguém desacredita. Tem que botar terror. Tem que acelerar mesmo", disse ela, na delegacia. A confissão da garota chamou atenção dos policiais. "Ficamos surpresos com a sedução e a forma violenta como ela agia", disse o delegado Sílvio Vicentin, do 1º DP.
A garota foi chamada para depor depois de confessar diversos crimes na semana passada, quando foi apreendida com drogas. Na ocasião ela não foi presa porque não se tratava de flagrante. Mas na terça-feira, 13, chamada pelo delegado, a garota compareceu espontaneamente para depor. Confessou 20 roubos e foi reconhecida por um motorista e 10 vítimas de saidinhas de bancos e de roubos a residências e a estabelecimentos comerciais.
A adolescente também confessou que liderava um grupo com outros três adolescentes que a auxiliavam nos assaltos a estabelecimentos comerciais e casas. Nas casas dos adolescentes, a polícia apreendeu oito quilos de maconha, pedras de crack e invólucros de cocaína. De acordo com a polícia, após a conclusão das investigações, o caso vai para a Delegacia da Infância e da Juventude (Diju) e Promotoria da Infância e da Juventude, que poderão pedir a internação da adolescente na Fundação Casa.