Jornal Estado de Minas

Auxiliar de serviços gerais é preso por abusar de sete crianças em Goiânia

Agência Estado
Um rapaz de 28 anos está preso por ter abusado de sete crianças, todas menores de 10 anos, crimes que, de acordo com a Polícia Civil de Goiás, ele teria confessado. O caso foi descoberto quando irmãs de um enteado do acusado, que é auxiliar de serviços gerais, afirmaram para a mãe que viram o menino sendo abusado pelo padrasto. As outras vítimas são parentes do suspeito. Cinco crianças já foram ouvidas e confirmaram os abusos.
Os crimes foram cometidos contra meninas e meninos entre 3 e 9 anos e começaram há cerca de cinco anos, segundo a delegada Marcella Cordeiro Orçai, titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Aparecida de Goiânia, na Grande Goiânia. "São sete prováveis vítimas, sendo que uma, o enteado, residia em Goiânia, e as outras seis, em Aparecida."

Ao saber da denúncia, há três semanas o suspeito fugiu para Itumbiara no interior de Goiás. A Polícia investigou e descobriu o suspeito escondido em uma casa do Setor Alcides Rodrigues, na periferia de Itumbiara, no interior do Estado. Ele agora está preso em Aparecida e, se condenado, pode receber penas que variam de 8 a 15 anos para cada abuso confirmado.