Leia Mais
Polícia quer perfil de casal de PMs mortos em chacinaQuatro jovens morrem em chacina, em São Gonçalo-RJDois professores do menino suspeito de chacina depõemPolícia conclui que Marcelo Pesseghini assassinou a tiros seus paisPMs e colegas de Marcelo depõem sobre chacinaCaso Pesseghini: doença de garoto não muda comportamento, diz médicaDepoimento da médica de Marcelo Pesseghini é remarcadoSangue pode ter sido removido de casa de PMsAlém disso, após o major da reserva e deputado estadual Olímpio Gomes (PDT) confirmar a declaração do chefe da militar Andréia Bovo Pesseghini sobre uma suposta denúncia feita por ela sobre colegas de trabalho envolvidos em atividades criminosas, a Corregedoria da PM declarou que vai investigar o assunto.
Resultados - Os laudos do local da chacina e dos corpos das vítimas devem ser entregues até hoje aos delegados que investigam o caso. Ao todo, são cinco laudos. É por eles que a polícia saberá, por exemplo, se alguma das vítimas tinha resíduos de pólvora nas mãos ou se havia sido sedada antes de morrer.
O trabalho dos peritos também ajudará a explicar a sequência dos assassinatos - a suspeita é que o Marcelo tenha matado os pais, a avó, e a tia-avó. Na sequência, o menino teria se matado.