Leia Mais
Namorado brasileiro de jornalista que revelou espionagem por meio de Snowden é detido em LondresMoradores e comerciantes do Catete e Largo do Machado criticam depredações em protestosFrio pode ter matado morador de rua em São PauloMorre suspeito de roubo que sofreu infarto após imobilização em SPFamílias que tiveram parentes espancados no DF reclamam da falta de punição Professor espancado em shopping no DF é internado em estado grave Morador de rua encontra estudante desaparecido e chama famíliaA polícia também fará exames para identificar o sangue encontrado nas mãos e nos pés do suspeito. O homem será encaminhado para fazer os exames no Instituto Médico Legal (IML) ou ao Instituto de Criminalística ainda nesta manhã.Na noite de terça-feira (20/8), um outro morador de rua foi encontrado morto, em Taguatinga Centro. Algumas pessoas da vizinhança se preocuparam ao verem a vítima deitada por muito tempo e chamaram o Corpo de Bombeiros, que constataram que o homem havia morrido. Como não há sinais de agressão, a polícia suspeita que o morador de rua tenha morrido de causas naturais.
Outro caso
Ontem, a 4ª Delegacia de Polícia (Guará) apreendeu dois adolescentes e prendeu um jovem de 18 anos suspeitos de atear fogo no morador de rua Edvan Lima da Silva, 49 anos. Os suspeitos são moradores da cidade e entre eles está a filha de um agente da Polícia Federal, de 17 anos. O outro envolvido tem 15 anos.
O crime ocorreu na madrugada do da 1º de agosto, na QE 18 do Guará I. Informações preliminares divulgadas pelos investigadores revelam que o trio agiu premeditadamente. Eles teriam passado em um posto de combustíveis, comprado gasolina e na sequência se dirigiram para a praça onde Edvan e outros dois mendigos dormiam. Segundo o titular da 4ª DP, Jeferson Lisboa, os três admitiram que usaram maconha e beberam vinho antes do crime.