Leia Mais
Colegas de Marcelo disseram que menino confessou assassinato de famĂlia na escolaMarcelo Pesseghini teria avisado colega sobre assassinatos de familiaresSuposto assassinato de PMs por filho intriga especialistasAntes de concluir o inquérito, Franco quer também ouvir outros colegas dos pais do garoto, Luiz Marcelo Pesseghini, que era sargento da Rota, e Andreia Regina Bovo Pesseghini, cabo da Polícia Militar. Segundo o DHPP, ao menos cinco PMs serão chamados para depor ao longo da próxima semana.
De acordo com o delegado, os resultados dos laudos do Instituto Médico Legal (IML) devem ficar prontos até a próxima sexta-feira, 30. Os laudos vão apontar a hora da morte de cada uma das vítimas e ajudar a polícia a determinar a sequência dos crimes.
A versão policial indica que Marcelo matou a família com a arma da mãe, uma pistola .40, na madrugada do dia 5, dirigiu até a escola e, pela manhã, assistiu normalmente às aulas. Ao voltar para casa, o garoto teria cometido suicídio. Os corpos da família foram encontrados na noite do mesmo dia.