Um dos militares vítimas de uma capotagem em Brasília após uma perseguição policial na quarta-feira (4/9), teve o antebraço direito amputado, informou a Secretaria de Saúde nesta quinta-feira (5/9). O veículo perseguia, com a ajuda de duas motos e outra viatura, um Honda Civic preto. Pelo menos duas pessoas estavam no carro particular. A perseguição começou quando os ocupantes dispensaram um pacote na rua.
Leia Mais
Duas viaturas falsas de polícia são apreendidas em SPManifestantes incendeiam carro em frente á Alerj e quebram viatura da políciaViatura da PM é depredada após desfile de bloco no RioViatura atinge moto e mata casal em Salto de PiraporaO policial está internado no Hospital de Base e se recupera da cirurgia. O outro militar ferido foi transferido para um hospital particular.
O dono do carro perseguido foi localizado no Núcleo Bandeirante e disse que o veículo estava com o filho no momento da ação. Policiais do GTOP 45 continuaram as buscas e conseguiram encontrar o condutor no Riacho Fundo, por volta das 20h30. Ele estava sozinho e em outro veículo, um Stilo.