(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Fotógrafo é atacado por cachorro da PM em Brasília

Os colegas do jornalista não sabem dizer se Marcelino chegou a ser mordido pelo cão porque, assim que ele caiu, a polícia jogou uma forte dose de spray de pimenta contra os profissionai


postado em 07/09/2013 15:43 / atualizado em 07/09/2013 17:15

Um fotógrafo da agência de noticias Reuters, Wesley Marcelino, foi atacado há pouco por um cachorro da tropa de choque da Polícia Militar, enquanto acompanhava as manifestações em Brasília. Assim que ele caiu, os demais cachorros partiram para cima dele. A PM está acompanhada de pelo menos uma dezena desses animais para tentar conter os protestos na cidade, nas redondezas do estádio Mané Garrincha.

Os colegas do jornalista não sabem dizer se Marcelino chegou a ser mordido pelo cão porque, assim que ele caiu, a polícia jogou uma forte dose de spray de pimenta contra os profissionais que estão trabalhando no local, impedindo a aproximação. Naquele momento, não havia manifestantes na proximidade do ocorrido. O fotógrafo foi levado por um carro da própria tropa de choque. Além de Marcelino, pelo menos mais três fotógrafos e cinegrafistas passam mal no local por causa do spray de pimenta.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)