Leia Mais
Manifestantes presos em Brasília durante o 7 de Setembro já foram libertadosBrasília tem 39 manifestantes detidos por desordem, desacato e danos ao patrimônioManifestantes quebram concessionária em Brasília e cerca de 30 já foram detidosManifestantes continuam enfrentando a polícia no centro de BrasíliaApós trégua, clima esquenta novamente na área central de BrasíliaFotógrafo é atacado por cachorro da PM em BrasíliaPM de Brasília compra 6 mil pen drives para a corporação por R$ 121.980Veja imagens das manifestações pelo Brasil!
Questionado pelo cinegrafista sobre a ação, o capitão confirmou que agiu arbitrariamente e ainda debochou da situação. "Sim, porque eu quis, pode ir lá denunciar", afirmou.
O comandante-geral da PMDF, Jooziel Freire, não teve acesso às imagens até a manhã deste domingo, mas afirmou que "qualquer ação despropositada e desproporcional será encaminhada à Corregedoria" da corporação. Ele, disse ainda que "o policial está sujeito a stress, como qualquer pessoa, mas, se houve arbitrariedade, será investigada", disse.
Veja momento em que capitão do Choque assume agressão: