Uma criança de cinco anos morreu afogada durante o forte temporal que atingiu Ceilândia, no Distrito Federal, nesta terça-feira (8/10). Segundo informações do Centro Integrado de Atendimento e Despacho (Ciade), um ônibus escolar quebrou por volta das 18h30 próximo ao viaduto da EQNN 5/7, e foi tomado pela água.
Leia Mais
Chuva causa queda de árvores, alagamentos e danifica semáforos em Recife e OlindaCrianças e adolescentes representam 37% das internações por envenenamento acidental em SPMotorista de ônibus escolar pode responder por homicídio culposoMoradores incendeiam ônibus em protesto contra falta de água em SPApós acidente com ônibus, três crianças recebem alta e uma segue internada "O ônibus estava submerso", conta PM que resgatou crianças em alagamentoA chuva causou diversos estragos. Apenas em Ceilândia, Taguatinga e Samambaia foram registradas pelo menos 21 ocorrências pelo Ciade. No restante do DF, o serviço recebeu 43 chamados, incluindo quedas de árvores, desabamentos e capotamentos.
Em Ceilândia, pelo menos dois desabamentos foram confirmados. A parede de um prédio na QNO 3, conjunto D, caiu em cima de uma casa. Na QNM 26, conjunto H, uma casa caiu e uma mulher ficou ferida. O Ciade não soube informar o estado da vítima.
No condomínio Pôr do Sol, carros flutuaram com a enxurrada e crateras se abriram nas ruas. Na BR-070, há registro de dois carros e um ônibus que saíram da pista.