Leia Mais
"O ônibus estava submerso", conta PM que resgatou crianças em alagamentoCriança morre afogada em ônibus escolar alagado durante temporal no DFMotorista de ônibus escolar pode responder por homicídio culposo"Senti uma pontada no coração", relata pai de menina morta em alagamentoDe acordo com o hospital, o estado de saúde da criança internada é estável, porém, ela reclama de dor de cabeça. Os médicos realizaram um exame para identificar a causa das dores e, se constatar o traumatismo craniano, a paciente vai ser transferida para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).
Ontem, o vice-governador Tadeu Filipelli esteve no Hospital Regional de Ceilândia e conversou com as estudantes vítimas do alagamento e com familiares das crianças. Filipelli disse que deslocou 70 homens do Corpo de Bombeiros, agentes da Defesa Civil e funcionários da Secretaria de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda (Sedest) para auxiliar as vítimas. "Não existem registros de feridos nos desabamentos. Estamos aqui com toda a equipe possível, com gente da Defesa Civil, do Corpo de Bombeiros, A Sedest está atuando. Tivemos desabamentos em Ceilândia, Sol Nascente e Samambaia", concluiu.
O coronel Goes, do Corpo de Bombeiros disse que as equipes de socorro estão de prontidão para as possíveis precipitações previstas pelo Inmet para esta quarta-feira.
Balanço da chuva
Segundo o balanço parcial realizado pela Defesa Civil, 10 casas desabaram, 25 foram danificadas e 140 pessoas foram afetadas pelas chuvas de ontem.