Leia Mais
PF prende traficantes paraguaios e apreende R$ 393 milGuarda civil vai filmar e prender traficantes em SPTraficantes evangélicos estariam perseguindo praticantes de outras religiõesTraficante Nem da Rocinha é condenado a 8 anos de prisãoUm dos maiores traficantes do RJ é trasnferido para Bangu 1Criança morre em tentativa de resgate de preso no Rio"Falaram que a gente era X9, que a gente estava no morro deles para ver como que estava o tráfico lá para gente ir pra Rocinha e falar como que estava o tráfico lá. Eu acho que é porque eles pensavam que a gente era olheiro", contou uma das vítimas.
"Quando a gente foi ver eles estavam vindo com um monte de pedaço de madeira. Aí mandaram a gente estender a palma da mão e a palma do pé e começaram a bater: coronhada de arma, muita coisa. Aí pegaram a fita isolante, enrolaram a gente, fizeram a gente tipo de balanço, um pelo pé e pela mão e jogaram a gente no mato. Tinha mais de 15, no começo tinha cinco, aí foi chegando", afirmou uma das vítimas, que confirmou ainda o estupro da menina de 14 anos. "Estupraram uma delas. Levaram ela para um canto e estupraram ela. Um só estuprou ela. Eu acho que era o traficante que era o dono de lá, chefe do tráfico", disse o jovem.
Duas vítimas foram levadas pelos policiais militares para a delegacia da Barra da Tijuca. A garota violentada foi encaminhada para um hospital da região.