Leia Mais
Ex-morador de rua do DF ganha nome, identidade e benefício do INSSContinuam as buscas por jovem desaparecido após enxurrada no DFPCDF faz operação para combater fraude em financiamento imobiliário Corretores denunciam colegas no DF e suspeitos na Operação Casa Nova chegam a 28Turistas são obrigados a tirar roupa em assalto a ônibus em SP Professor morre em tentativa de assalto em SPReitor da USP vira réu em ação por improbidadeProtesto reúne 500 policiais em BrasíliaO agente foi atingido com um tiro na barriga e outro na mão e revidou com cinco tiros - ao menos dois atingiram o assaltante. A mulher não ficou ferida.
Melo, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), foi encaminhado para o Hospital Santa Luzia, onde passa por cirurgia para remoção das balas. Ele foi levado consciente, e segundo Sérgio Ozório, está bem e não teve nenhum ógão vital atingido.
Um terceiro tiro, disparado pelo suspeito de assalto, acertou um supermercado e assustou funcionários e clientes. O suspeito morreu no local, antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Testemunhas reclamam muito da falta de policiamento no local e afirmam que assaltos são constantes.
Os peritos estão recolhendo as digitais do assaltante, que não foi identificado pois não carregava documentos. A 2ª DP investiga o caso.