Leia Mais
Mãe admite que padrasto pode ter matado JoaquimPadrasto de Joaquim usa colete à prova de balas em reconstituiçãoPolícia confirma reconstituição do caso Joaquim nesta sexta-feiraJustiça de São Paulo solta mãe de JoaquimExame não indica insulina em excesso em JoaquimMãe e padrasto do garoto Joaquim têm prisão temporária prorrogada Delegado pede ao MP prorrogação da prisão de padrasto de JoaquimO delegado se deslocou acompanhado da psicóloga que está traçando um perfil de Guilherme. Após ser analisado, Castro aproveitaria para ouvir o suspeito. Eles ficaram o dia todo na Delegacia Seccional da cidade, onde o padrasto se encontra preso desde que o corpo do menino foi achado, em 10 de novembro.
Investigação
O vídeo obtido pela polícia mostra Guilherme comprando a insulina na farmácia antes da morte de Joaquim. A quantidade que teria desaparecido seria suficiente para medicar o menino por 20 dias. Esse sumiço reforça a principal linha de investigação da polícia, que acredita que Joaquim foi morto dentro de casa com uma dose excessiva de insulina. Depois seu corpo teria sido jogado no córrego perto de sua casa indo parar no Rio Pardo.
Policiais tentam localizar uma testemunha que teria visto Guilherme carregando Joaquim no colo em direção ao córrego e voltando sozinho do local pouco depois. Essa pessoa ligou para um irmão de Natália no dia do sumiço e fez a denúncia. Mas rastreando a ligação, a origem seria um telefone público.