Depois de ser atropelada por um táxi na semana passada, em Maringá, no Paraná, a aposentada Mirtes de Oliveira Podesta, de 64 anos, recebeu alta nesta quarta-feira. As imagens do atropelamento, registradas em dois ângulos diferentes por câmeras de segurança de uma loja, mostram a mulher sendo atingida na calçada pelo veículo e sendo arremessada a mais de 10 metros de distância.
Leia Mais
Família de atropelada acusa polícia de negligênciaPedestre morre atropelado por PM na Região Metropolitana de RecifeApresentador Nelson Rubens atropela homem em SPAtropelamento em racha mata 2 e fere 5PM que dirigia sob efeito de álcool atropela três crianças no DFInternada desde 26 de novembro, ela foi submetida a três cirurgias, mas apesar da violência do acidente não teve nenhuma lesão grave. Após o susto, Mirtes voltou para casa evai passar por seis meses de fisioterapia.
Elton era taxista auxiliar, mas não tinha autorização para conduzir o táxi. Um problema comum na cidade de Maringá, que conta com 184 taxistas titulares. Cada um deles pode ter até dois auxiliares, mas as dificuldades na regularização fazem que muitos dos contratos sejam feitos informalmente e com motoristas não licenciados.
CUIDADO: Imagens fortes