Leia Mais
Vídeo mostra padrasto de Joaquim comprando insulinaMãe admite que padrasto pode ter matado JoaquimPadrasto de Joaquim usa colete à prova de balas em reconstituiçãoPolícia confirma reconstituição do caso Joaquim nesta sexta-feiraJustiça de São Paulo solta mãe de JoaquimExame não indica insulina em excesso em JoaquimMãe e padrasto do garoto Joaquim têm prisão temporária prorrogadaHomenagem
Uma manifestação foi realizada na frente da casa de Joaquim, no Jardim Independência, nesta tarde. Pessoas vestindo camisas com a foto do garoto e portando cartazes pediram justiça no caso e mais rigor nos crimes cometidos contra crianças. Já à noite aconteceu na matriz de Ribeirão uma missa em homenagem aos 30 dias da morte de Joaquim a pedido de familiares.
Histórico
O menino desapareceu de sua casa em Ribeirão Preto no dia 5 do mês passado, mas seu corpo foi localizado no Rio Pardo, em Barretos, no dia 10. A linha de investigação policial aponta o padrasto Guilherme Longo como principal suspeito pela morte de Joaquim. Para isso teria aplicado uma dose excessiva de insulina no garoto e depois jogado o corpo na água. Longo nega qualquer envolvimento no caso, assim como Natália.