A viúva, Celeide Neves, muito emocioanada, permanece próxima ao caixão do marido, coberto por uma bandeira de Pernambuco. O filho, Roberto Rossi, ampara a mãe. Outros familiares estão no local, como o irmão mais velho do cantor Fernando Beltrão, 74. O percussionista Naná Vasconcelos foi um dos primeiros artistas a chegar no velório do cantor pernambucano.
Leia Mais
Joelma e Chimbinha, parceiros de Rossi, lamentam morte do compositorGovernador e prefeito decretam luto de três dias após morte do "Reio do Brega"Gaby Amarantos presta homenagem a Reginaldo RossiFilho de Reginaldo Rossi fala da relação com o paiReginaldo Rossi não queria saber a doença que tinhaFã se veste como Reginaldo Rossi para homenageá-lo no velórioEmoção no último adeus a Reginaldo RossiDo lado de fora, ambulantes vendem comida e bebida e caixas de som transmitem músicas emblemáticas do artista, que reúnem as pessoas ao redor. Os fãs estão cantando e fazendo reverências ao músico.
Reginaldo Rossi morreu nesta sexta, devido a falência de múltiplos órgãos, em consequência de um câncer no pulmão. O artista estava internado no hospital Memorial São José desde o dia 27 de novembro.