Amigos por 25 anos, Sandro Nóbrega foi empresário de Reginaldo Rossi por muitos anos. Muito abalado com a morte do artista, Nobrega não conseguiu aproximar do caixão. Ele conta que, depois de uma sequência de shows, Rossi começou a sentir dor nas costas. Inicialmente, ele não queria saber a doença que tinha. Após fazer um check-up, foi diagnosticado. "Quando descobriu que era um câncer, ele disse: 'Então, cuide de mim, doutor'", lembrou.
Sandro ainda não sabe o que fará daqui para frente. Sobre o que aprendeu com o Rei do Brega, ele destaca: determinação, profissionalismo e amizade.
A viúva de Reginaldo Rossi chegou no fim da manhã deste sábado ao velório, na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Bastante abalada, Celeide Neves chorou, lamentou a ausência do marido e foi amparada por familiares, incluindo o filho único dele, o ator Roberto Rossi.
Reginaldo Rossi faleceu na última sexta-feira, em decorrência de falência múltipla dos órgãos. Estava internado desde o dia 27 de novembro no Hospital Memorial São José. Para o público em geral, o velório foi encerrado às 13h. O corpo de Rossi será cremado às 20h no cemitério Morada da Paz.