O estado de saúde de uma das crianças feridas durante ataque de criminosos em São Luís é gravíssimo, segundo o Hospital Municipal Clementino de Moura. Ela tem seis anos, está com 90% do corpo queimado e segue entubada na Unidade de Terapia Intensiva.
Leia Mais
Ataques de bandidos em São Luís deixam cinco feridosRoseana Sarney tem até segunda para explicar violência nos presídios do MaranhãoCrise no MA revela a incapacidade do país para lidar com a questão carcerária, diz especialistaJanot vai decidir se deve haver intervenção federal nos presídios maranhensesGoverno oferece vagas em presídios para conter ataques no MaranhãoJustiça oferece ao MA vagas em presídios federaisA ordem para os ataques partiu dos bandidos do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís. Em nota, o governo do Maranhão informou que os mandantes dos ataques já foram identificados e que está reforçando o policiamento na capital do Estado.
A polícia maranhense ainda investiga se a execução do policial militar reformado Antônio César Cerejo tem ligação com a onda de terror promovida pelos membros de duas facções criminosas que lutam pelo controle do tráfico de drogas em São Luís.