Leia Mais
Justiça do DF decreta prisão preventiva de quadrilha de jogo do bichoOperação desarticula quadrilha de jogo do bicho e lavagem de dinheiro no DFQuadrilha armada rouba condomínio em Rio ClaroSegundo as investigações, os assaltantes tinham bases nas regiões metropolitana e serrana do RS, além dos Estados de Santa Catarina e São Paulo. A quadrilha roubava veículos em todo o território gaúcho e, alguns deles, eram encaminhados aos outros Estados.
Os líderes da quadrilha possuem extensa folha de antecedentes policiais e inclusive já foram presos anteriormente. Eles foram levados para o Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) e, após os procedimentos legais, serão encaminhados ao sistema prisional.
Foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão e 12 mandados de prisão temporária nas cidades de Canoas, Gravataí, Portão, Garibaldi, Vacaria, Caxias do Sul, Farroupilha, São Leopoldo e Novo Hamburgo. Também houve cumprimento de mandados fora do Rio Grande do Sul, em Araranguá/SC e São Paulo/SP.