Lorrane Beatriz, de 1 ano e cinco meses de idade, já está em casa. A criança recebeu, na manhã desta quarta-feira, alta do hospital infantil em que estava internada há 11 dias e já está com a família em São José, na Região Metropolitana de São Luíz, no Maranhão.
Veja no vídeo abaixo o momento do ataque:
A menina ficou ferida no último dia 4, quando ela, a irmã Ana Clara, de 6 anos, e a mãe, Juliana Santos, estavam em um ônibus que foi atacado por criminosos em um atentado planejado por presidiários detidos no Complexo Prisional de Pedrinhas, também em São Luíz.
Leia Mais
Família de menina que morreu queimada cobra combate à violência no MAIgreja maranhense pede domingo de orações pela menina Ana ClaraMãe de menina queimada no Maranhão se recupera em hospital de BrasíliaHomem que tirou menina de ônibus incendiado no MA é transferido para GOJanot ouve ONGs para avaliar pedido de intervenção em PedrinhasMP denuncia sete pessoas por morte da menina queimada em ônibus no MaranhãoMaranhão inicia transferência de detentos para presídios federaisDois ônibus são incendiados durante a madrugada em São PauloAgentes penitenciários do Maranhão ameaçam entrar em greveMaranhão entrega lista de transferência de 35 presos para presídios federaisPolícia contém confusão entre presidiários de Pedrinhas, no MaranhãoLorrane e a mãe ficaram feridas, e Ana Clara morreu após ficar gravemente ferida. A mãe das meninas permanece internada em um hospital de Brasília e o estado de saúde dela é estável. Um casal que também estava no ônibus no momento do ataque segue internado e não corre risco de morrer.