Mais um detento é encontrado morto no presídio de Pedrinhas em São Luís
Preso foi vítima de enforcamento, motivos ainda são desconhecidos. É a terceira morte em 2014, depois da rebelião que matou 60 em 2013
Mais um preso foi encontrado morto, na madrugada desta terça-feira (21/01), no Centro de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ) de Pedrinhas, em São Luís.
De acordo com a Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap), o detento identificado como Jô de Souza Nojosa foi encontrado morto, no início da manhã desta terça-feira, em cela do CCPJ do Complexo de Pedrinhas, em São Luís.
Ainda segundo a Sejap, o preso morreu por enforcamento com uma 'teresa'. Somente após a perícia vai será possível apontar as circunstâncias da morte. Mais informações, de acordo com a secretaria, serão repassadas após o fim do trabalho da equipe do Instituto de Criminalística (Icrim).
Esta foi a terceira morte registrada em 2014 no presídio, que em 2013 registrou 60 mortes, o que levou o complexo a ser apontado pelas entidades como o mais violento do país. Foi também a terceira morte desde que a Polícia Militar assumiu o local, no dia 27 de dezembro.