Leia Mais
Alckmin rejeita 'picuinha partidária' com CracolândiaSecretário municipal critica ação violenta na Cracolândia de São PauloSP terá manifesto contra ação da polícia na CracolândiaDireção do Denarc diz que ação na Cracolância é 'rotina'"Já me manifestei. Nosso objetivo agora é retomar o programa como ele foi concebido", disse Haddad. Ele lembrou que esta sexta-feira é o primeiro dia de pagamento para os dependentes que aderiram ao programa e começaram a trabalhar. "Nossa obsessão vai ser retomar o projeto e inclusive com o apoio do governo do Estado", disse.
O governador do Estado, Geraldo Alckmin, não se manifestou sobre o assunto ontem, deixando o pronunciamento a cargo do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), o responsável pela operação. Hoje, questionado sobre a conversa que teve com o governador na quinta-feira, Haddad se esquivou: "a reação foi boa".
"A própria polícia militar atuou no sentido de acalmar as pessoas, é preciso reconhecer isso. A PM foi e tem sido grande parceira", ressaltou Haddad.
O trabalho da Prefeitura na região da Cracolândia continua também com o trabalho de motivar novamente os agentes de saúde e assistência social, que, segundo Haddad, ficaram "abalados com o bombardeio". "Pode espernear, nós vamos fazer o programa acontecer", indicou.
Ele se declarou confiante com a retomada do trabalho e, mais uma vez, destacou a parceria com a PM, dizendo que os policiais militares estão atuando conforme combinado na região.