A queda do pilar de sustentação da boate Tai Tzu Lounge, em Passo Fundo (norte do Rio Grande do Sul) na madrugada deste domingo, ferindo duas jovens que dançavam próximo ao palco, gerou um princípio de pânico entre os frequentadores que estavam curtindo a balada. O acidente aconteceu na véspera da tragédia da boate Kiss, em Santa Maria, completar um ano. O incêndio causou a morte de 242 jovens. A data será lembrada nesta segunda-feira pelos moradores de Santa Maria (região central do RS).
Posicionada em frente ao palco, a estudante de Administração Marília Magni, 24 anos, dançava as músicas de uma banda sertaneja. Era a primeira vez que visitava a boate. Marília foi atingida pelo pilar de concreto que caiu e deverá ficar imobilizada durante duas semanas para se recuperar dos ferimentos nas pernas. Marília deverá voltar para a casa de seus pais, na cidade de Tapera, a 80 quilômetros de Passo Fundo, onde aguardará a recuperação.
"Pensei que o teto iria desabar. Foi um susto muito grande, momentos de pânico. Lembrei da Kiss também, porque faz um ano que a tragédia aconteceu. Eu só pensava em sair o mais rápido possível dali" , disse a jovem a um repórter da rádio Gaúcha.
Com Agência Estado