Um delegado de Brasília foi levado à delegacia de polícia de Estrela D´Oeste, em São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (5/3), após ser pego em flagrante dando disparos para o alto com uma pistola.
De acordo com a delegacia de Estrela D´Oeste, o delegado deu o primeiro disparo para o alto em um posto de gasolina. Policiais da cidade anotavam placas de carros no posto, incluindo a placa do delegado de Brasília. Insatisfeito, ele deu um disparo para o alto quando a polícia se retirou.
Mais tarde, o delegado foi para outro posto de gasolina, onde realizou mais disparos. Ele foi pego em flagrante e levado para a delegacia de polícia, onde pagou fiança de R$3.600 e voltou para casa. Ninguém ficou ferido com os disparos.
Apenas as iniciais do delegado foram reveladas pela polícia de Estrela D´Oeste - J.M.C. De acordo com a Divicom, a Polícia Civil do DF ainda não foi cientificada oficialmente dos fatos, e quando o for, o caso será encaminhado para apuração disciplinar na Corregedoria.
Ainda segundo a polícia de Estrela D´Oeste, não há registros de embriaguez. O delegado possui família em Estrela D´Oeste e estava na cidade para comemorar o carnaval.