De acordo com o delegado do DHPP Itagiba Franco, a polícia não conseguiu encontrar o homem para que prestasse esclarecimentos e, por isso, divulga agora o retrato. "Sabemos que ele é morador de rua e percorremos muitos abrigos tentando encontrá-lo. Não sabemos até que ponto está envolvido, mas precisamos ouvi-lo". O delegado pediu para que as pessoas liguem para polícia no número 181 caso o reconheçam.
Cabeça
A cabeça do homem esquartejado foi encontrada dentro de um saco de lixo preto na Praça da Sé, região movimentada do centro de São Paulo, na quinta-feira passada, 27. O saco foi achado por um transeunte, que suspeitou do formato redondo do conteúdo e notificou guardas civis metropolitanos que estavam no local.
Familiares de um homem desaparecido desconfiam que a cabeça seja de seu parente. De acordo com Itagiba Franco, a família viu um retrato gráfico e imagens de algumas partes da cabeça, como o bigode, por exemplo. Amostras de DNA dos parentes foram colhidas pela polícia para que sejam confrontadas com a da cabeça..