Mais um dos agressores que aparecem em vídeo atacando a dona de casa Fabiane Maria de Jesus, de 33 anos, levada à morte após receber vários golpes na cabeça, no último sábado, em Guarujá (SP), se apresentou à polícia, no início da tarde desta sexta-feira (9), acompanhado por um advogado. Por volta das 13h15, o suspeito, identificado apenas pelo primeiro nome, Jair, prestava depoimento no 1º Distrito Policial.
Fabiane foi amarrada e espancada até a chegada da Polícia Militar, que teve de fazer um cordão de isolamento para evitar que a população continuasse a agredir a dona de casa. Ela foi hospitalizada e morreu na manhã de segunda-feira (5).
Os demais envolvidos presos são Valmir Barbosa, de 48 anos, localizado pela polícia na última terça-feira (6), Alex Oliveira de Jesus, de 23 anos e Lucas Rogério Fabrício Lopes, de 19 anos, ambos detidos na quinta-feira (8).
Fabiane Maria deixou duas filhas e, no próximo domingo, data dedicada às mães, os amigos e parentes farão uma marcha que deve sair da Praça Mário Covas, percorrendo as ruas do bairro onde ela morava, Morrinhos. A intenção é pedir que o caso não fique impune e que haja mais paz no país, justificou um primo dela.