Um vídeo circula nas redes sociais mostrando os estragos que a forte chuva da tarde desta terça-feira (3/6) causou no Aeroporto Internacional de Brasília. As imagens, feitas por volta das 17h, mostram a área em frente ao desembarque doméstico completamente alagada e um bueiro jorrando água sem parar. A área do check-in também foi afetada pela chuva com goteiras e água jorrando do teto. Quatro guichês da Avianca foram fechados e protegidos com lona para evitar dano aos equipamentos, como computadores e esteiras.
Segundo a assessoria de imprensa da Inframérica, empresa que administra o Aeroporto JK, a forte chuva “impossibilitou o escoamento da água no piso do desembarque” e causou goteiras na área de check-in, mas nega que qualquer atividade tenha sido comprometida. Equipes de manutenção e limpeza já isolaram o local e secaram a área de desembarque. A empresa justifica, ainda, que essas áreas são antigas e que passarão por manutenção para evitar transtornos durante a Copa do Mundo.
Com informações de Roberta Pinheiro
. Segundo a assessoria de imprensa da Inframérica, empresa que administra o Aeroporto JK, a forte chuva “impossibilitou o escoamento da água no piso do desembarque” e causou goteiras na área de check-in, mas nega que qualquer atividade tenha sido comprometida. Equipes de manutenção e limpeza já isolaram o local e secaram a área de desembarque. A empresa justifica, ainda, que essas áreas são antigas e que passarão por manutenção para evitar transtornos durante a Copa do Mundo.
Com informações de Roberta Pinheiro