Um pedestre que passava pelo local foi atingido. Ele e dois passageiros da aeronave foram levados para os hospitais do Trabalhador e Evangélico. A Secretaria de Saúde do Paraná informou que os dois passageiros resgatados estão em estado grave. No aeroporto, foram analisadas, neste momento, as imagens que mostram a decolagem do avião.
O proprietário do avião matrícula PT-DLA, Marcelo Montezuma, afirmou que as vistorias estavam em dia e que havia emprestado o avião para que dois amigos fossem até uma feira internacional de aviação em Maringá, onde ele se encontra. “Até agora, só sabemos que o avião decolou normalmente e não ganhou altura”, afirmou o proprietário.
Um avião Cessna, modelo C-177, caiu sobre uma casa no bairro do Bacacheri, em Curitiba (PR), e deixou dois mortos e outras duas pessoas feridas por volta das 13h30 de ontem. Morreram o piloto e o copiloto. Ficaram feridos com gravidade um pedestre e o passageiro da aeronave, identificado como Sílvio Roberto Romanelli, sobrinho do deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli (PMDB). Três pessoas que estavam na casa atingida não sofreram ferimentos.