Leia Mais
Casal é condenado por morte de criança em Ribeirão PretoSanta Catarina tem mais uma noite de ataques a ônibus e PMAgência bancária é explodida pela sexta vez em SorocabaSequestrador de hotel diz que planeja 'ações'Ação é deflagrada no RJ contra esquema de agiotagemA adolescente de 17 anos foi apreendida e levada para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) por participação no crime. Aos policiais, ela disse que recebia R$ 2,5 mil por semana para ajudar nas ações.
Em outro veículo, que estava atrás desse primeiro, estava a mulher que foi liberada na Rua Marquês de Abrantes, no Flamengo, zona sul, a 3,5 quilômetros do ponto inicial, sem ferimentos. Ela não teve nada roubado. O motorista do segundo veículo subiu na calçada e conseguiu fugir.
Um dos homens já foi identificado pela polícia, mas não teve o nome divulgado para não atrapalhar as investigações. Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar e da 10ª Delegacia de Polícia, ambos em Botafogo, realizam buscas para encontrar os criminosos.