Foram confirmadas sete mortes no acidente entre um ônibus e um caminhão-tanque, na BR-316, próximo ao município de Monsenhor Gil, a 56 quilômetros de Teresina, no Piauí. Quatro corpos foram encontrados, carbonizados, dentro do ônibus, outros dois estavam próximos ao local da colisão e, dentro do caminhão, o motorista deste veículo.
Os corpos das vítimas fatais serão enviados para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresina e a empresa Transbasiliana disponibilizará uma advogada da empresa para as demais providências. A empresa disse que está trabalhando com uma equipe no local do acidente, outra no hospital e no Instituto Médico Legal para prestar assistência às vítimas e uma última equipe em Goiânia para agilizar todo o processo.
A colisão aconteceu próximo ao povoado de Boa Esperança. Testemunhas informaram que o coletivo tentou realizar uma ultrapassagem numa curva e acabou batendo de frente com o caminhão. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) precisou isolar o local por causa do risco de explosões.