(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homens armados assaltam ônibus com 42 militares do exército no Paraná

Militares voltavam do Rio de Janeiro, onde trabalhavam no Complexo da Maré. Somente um dos passageiros portava uma arma, mas preferiu não reagir


postado em 20/01/2015 12:10 / atualizado em 20/01/2015 13:00

Um ônibus com 42 militares do exército foi assaltado na madrugada de segunda-feira, em Campina Grande do Sul, no Paraná. O veículo havia acabado de passar da divisa de São Paulo, no primeiro km da BR-116, quando quatro homens em um carro preto apontaram armas para o motorista e o obrigaram a parar. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) três dos quatro assaltantes entraram no veículo e levaram relógios, celulares e dinheiro os militares 20º Batalhão de Infantaria Blindado, que voltavam do Rio de Janeiro, onde trabalhavam no complexo da Maré.

De acordo com o inspetor Fernando, do núcleo de comunicação da PRF do Paraná, o ônibus não era caracterizado e os criminosos não devem ter percebido que se tratava de um grupo de milites. Somente um dos passageiros estava armado, mas a pistola estava em sua mochila e ele preferiu não reagir para não colocar os colegas em risco.

Ainda segundo a PRF, houve relatos de agressão por coronhadas, mas ninguém ficou gravemente ferido. Os assaltantes desceram do ônibus e conseguiram fugir. A polícia investiga o caso, mas ainda não tem informações sobre os bandidos e não tem registro da placa e modelo do carro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)