A batida ocorreu quando eles voltavam de um show em Itumbiara, no sul de Goiás e a 200 km de Goiânia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) do estado, o veículo em que ele seguia com a namorada, o motorista e o empresário, saiu da pista e capotou no km 613 da na BR-153, entre as cidades de Goiatuba, Morrinhos e o trevo de Pontalina, por volta das 3h.
Segundo um dos médicos do Hugo que falou à imprensa, Cristiano Araújo teria chegado sem vida ao hospital. Foram feitos procedimentos de respiração artificial, mas foi constatada a morte cerebral.
De acordo com a PRF, o grupo seguia em uma Land Rover, quando o motorista perdeu o controle da direção e o carro capotou no canteiro central. Imagens feitas pela PRF mostram o carro sendo removido do local.
A namorada de Cristiano Araújo foi arremessada para fora do veículo e morreu na hora. A PRF informou que ela e o artista estavam no banco de trás, e o casal provavelmente estava sem o cinto de segurança. O veículo ficou totalmente destruído.
O segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, e o empresário Victor Leonardo, tiveram apenas ferimentos leves. Ainda não se sabe as circunstâncias do acidente. Nesta manhã foi feita a perícia no carro e no local do acidente. Segundo a PRF, a pista está em bom estado de conservação.
Sucesso
Cristiano Melo Araújo nasceu em Goiânia, em 24 de janeiro de 1986. Cantor, instrumentista e compositor de música sertaneja, ele ficou famoso pelo timbre forte e singles que estouraram nas rádios como “Bara bara” e “Mente pra mim”. Outras músicas também compõem o repertório de sucesso do cantor, como "Efeitos", "Maus Bocados" "É com ela que eu estou", e “Hoje eu tô terrível”.
O artista fez sua primeira composição aos 10 anos. Aos 13, gravou o primeiro disco, com cinco músicas. A carreira solo continuou até os 17 anos, quando Cristiano Araújo resolveu, por dois anos, cantar em duplas. Ele voltou a seguir na carreira sozinho em 2010, quando gravou CD e DVD com a participação de vários artistas do gênero.