Os outros dois ocupantes do Range Rover do cantor seguem internados no Hospital Ortopédico de Goiânia (IOG) em estado regular. O motorista e segurança, Ronaldo Miranda, está internado na unidade de terapia intensiva, sem o auxílio de aparelhos. Já o empresário Vítor Leonardo da Silva Ferreira sofreu escoriações leves na face e membros inferiores e superiores.
O acidente
A batida ocorreu quando o grupo voltava de um show em Itumbiara, no sul de Goiás e a 200 km de Goiânia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) do estado, o veículo em que Cristiano Araújo seguia com a namorada, o motorista e um amigo, saiu da pista e capotou no km 613 da na BR-153, entre as cidades de Goiatuba, Morrinhos e o trevo de Pontalina, por volta das 3h.
Segundo um dos médicos, que falou à imprensa, Cristiano Araújo teria chegado sem vida ao hospital.
A morte do artista foi confirmada às 8h30 pela equipe médica do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Ele foi transferido pelo Corpo de Bombeiros de Morrinhos para o Hugo ainda de madrugada e consciente. No entanto, não resistiu aos ferimentos. Allana morreu no local do acidente. A PRF informou que ela e o artista estavam no banco de trás, e o casal provavelmente estava sem o cinto de segurança. O veículo ficou totalmente destruído..