(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Hemorragia interna no abdômen causou morte de sertanejo, diz IML

Os outros dois ocupantes que estavam no Range Rover do cantor Cristiano Araújo seguem internados no Hospital Ortopédico de Goiânia (IOG) em estado regular


postado em 24/06/2015 16:10 / atualizado em 24/06/2015 17:49

O gerente do Instituto Médico-Legal de Goiânia, Marcellus Arantes, informou na tarde desta quarta-feira, que a causa da morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo foi uma hemorragia interna no abdômen. "Diversos vasos sanguíneos se romperam no abdômen em decorrência do choque", explicou o especialista. O cantor também sofreu fraturas no ombro, nas pernas, braços e crânio. Segundo um dos médicos do Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo), Cristiano Araújo teria chegado sem vida ao hospital. Já a namorada dele, Allana Moraes, foi arremessada para fora do veículo e morreu na hora do acidente.

Os outros dois ocupantes do Range Rover do cantor seguem internados no Hospital Ortopédico de Goiânia (IOG) em estado regular. O motorista e segurança, Ronaldo Miranda, está internado na unidade de terapia intensiva, sem o auxílio de aparelhos. Já o empresário Vítor Leonardo da Silva Ferreira sofreu escoriações leves na face e membros inferiores e superiores.

O acidente

A batida ocorreu quando o grupo voltava de um show em Itumbiara, no sul de Goiás e a 200 km de Goiânia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) do estado, o veículo em que Cristiano Araújo seguia com a namorada, o motorista e um amigo, saiu da pista e capotou no km 613 da na BR-153, entre as cidades de Goiatuba, Morrinhos e o trevo de Pontalina, por volta das 3h.

Segundo um dos médicos, que falou à imprensa, Cristiano Araújo teria chegado sem vida ao hospital. Foram feitos procedimentos de respiração artificial, mas foi constatada a morte cerebral. De acordo com a PRF, o grupo seguia em uma Range Rover, quando o motorista perdeu o controle da direção e o carro capotou no canteiro central.

A morte do artista foi confirmada às 8h30 pela equipe médica do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Ele foi transferido pelo Corpo de Bombeiros de Morrinhos para o Hugo ainda de madrugada e consciente. No entanto, não resistiu aos ferimentos. Allana morreu no local do acidente. A PRF informou que ela e o artista estavam no banco de trás, e o casal provavelmente estava sem o cinto de segurança. O veículo ficou totalmente destruído.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)