O gerente do Instituto Médico-Legal de Goiânia, Marcellus Arantes, informou na tarde desta quarta-feira, que a causa da morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo foi uma hemorragia interna no abdômen. "Diversos vasos sanguíneos se romperam no abdômen em decorrência do choque", explicou o especialista. O cantor também sofreu fraturas no ombro, nas pernas, braços e crânio. Segundo um dos médicos do Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo), Cristiano Araújo teria chegado sem vida ao hospital. Já a namorada dele, Allana Moraes, foi arremessada para fora do veículo e morreu na hora do acidente.
O acidente
A batida ocorreu quando o grupo voltava de um show em Itumbiara, no sul de Goiás e a 200 km de Goiânia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) do estado, o veículo em que Cristiano Araújo seguia com a namorada, o motorista e um amigo, saiu da pista e capotou no km 613 da na BR-153, entre as cidades de Goiatuba, Morrinhos e o trevo de Pontalina, por volta das 3h.
Segundo um dos médicos, que falou à imprensa, Cristiano Araújo teria chegado sem vida ao hospital. Foram feitos procedimentos de respiração artificial, mas foi constatada a morte cerebral. De acordo com a PRF, o grupo seguia em uma Range Rover, quando o motorista perdeu o controle da direção e o carro capotou no canteiro central.
A morte do artista foi confirmada às 8h30 pela equipe médica do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Ele foi transferido pelo Corpo de Bombeiros de Morrinhos para o Hugo ainda de madrugada e consciente. No entanto, não resistiu aos ferimentos. Allana morreu no local do acidente. A PRF informou que ela e o artista estavam no banco de trás, e o casal provavelmente estava sem o cinto de segurança. O veículo ficou totalmente destruído.