A Polícia Civil de Recife/PE encontrou, na tarde desta quarta-feira, o corpo de Maria Alice de Arruda Seabra Amorim, de 19 anos, desaparecida desde a última sexta-feira. O padrasto dela, Gildo Xavier, de 34 anos, é o principal suspeito pelo sequestro e morte da jovem. O corpo foi encontrado por volta das 15h, no Engenho Burro Velho, no município de Itapissuma, sem a mão esquerda. Não se sabe, ainda, se o membro foi decepado pelo autor do crime ou alvo de algum animal.
A jovem estava vestida com uma bermuda nas cores amarela e laranja, que segundo investigadores, seria do padrasto. Ela foi encontrada com uma blusa branca cobrindo o rosto. Nesta terça-feira, Gildo Xavier se entregou à polícia e confessou o sequestro da enteada. Antes de se entregar à polícia, o homem usou a rede social Facebook para pedir desculpas pelo crime e disse que foi motivado pelo ódio.
Na última sexta-feira, a jovem saiu de casa para uma entrevista de emprego em Gravatá, acompanhada do padrasto, que era casado com a mãe de Alice há 15, mas não voltou para casa.
Com informações de Alice de Souza.