Ao longo da manhã, centenas de fãs continuavam a chegar, para o último adeus ao ídolo. Grande parte preferiu esperar diminuir a quantidade de pessoas no local, para poder ficar mais tempo antes do sepultamento do cantor. Foi o caso da vendedora Mirian Rita Teixeira, 39 anos. "Cheguei aqui 8h. Decidi vir hoje porque ontem estava muito cheio. Estou muito triste, gostava muito do Cristiano", lamentou. O pequeno Darlan, de 6 anos, pediu à mãe para vir. O pequeno sempre canta as músicas do cantor sertanejo. "Ele sabe todas as músicas e estava insistindo desde ontem".
A supervisora Eliene Resende, 31 anos, veio ontem à tarde se despedir do amigo cantor. A família dos dois sempre foi próxima. "Tínhamos uma convivência antigamente. Fazia uns dois anos que não nos víamos. Eu quis vir dar um abraço na família", diz. Por conta do tumulto de ontem, ela resolveu voltar hoje. Nome importante nos rodeios e festivais de Barretos e Caldas Novas, o locutor Cuiabano Lima também esteve no velório.
As amigas Vanessa Gabriela, 20, e Herlandia Nunes, 22, vieram de Rio Verde (GO) para o adeus a Cristiano Araújo. Elas chegaram ontem às 21h e estão até agora aqui no Centro Cultural. "Em primeiro lugar, queria parabenizar a atitude da família de num momento como esse dar espaço para os fãs se despedirem. Com certeza, seria algo que o Cris faria", comenta a autônoma Vanessa. Elas seguem agora para o cemitério. As duas mandaram fazer uma camiseta com a frase "Você vai ficar em mim", referência a uma musica do cantor.
Investigação
A causa da morte de Cristiano Araújo foi hemorragia interna no abdômen, de acordo com o gerente do Instituto Médico-Legal de Goiânia, Marcellus Arantes. "Diversos vasos sanguíneos se romperam no abdômen em decorrência do choque", explicou. O cantor também sofreu fraturas no ombro, nas pernas, nos braços e crânio.
A Polícia Civil já solicitou um laudo cadavérico das vítimas fatais e foi feita perícia no local do acidente, para tentar esclarecer as circunstâncias do acidente. As análises devem apontar se Cristiano e Allana usavam ou não o cinto de segurança. O veículo ficou totalmente destruído. Segundo a PRF, a pista onde ocorreu a capotagem está em bom estado de conservação. Cristiano deixa dois filhos, João Gabriel e Bernardo.