A missa de 7º dia do sertanejo Cristiano Araújo e sua namorada, Allana Coelho, será realizada nesta quarta-feira, na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, em Goiânia, às 19h. O casal morreu no último dia 24, vítima de um grave acidente de carro.
A morte do cantor comoveu o Brasil inteiro. Fãs, familiares e famosos se manifestaram nas redes sociais em sinal de luto. Cristiano foi velado no palácio da música do Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, em cerimônia aberta ao público que durou quase 16 horas. Em seguida, o corpo dele seguiu em cortejo pelas ruas da capital até o Cemitério Jardim das Palmeiras, onde foi sepultado. Cerca de 15 mil pessoas acompanharam o enterro.
O acidente
Cristiano Araújo morreu vítima de um grave acidente de carro na BR-153, sentido Goiânia, na volta de um show em Itumbiara, no sul de Goiás, na madrugada do dia 24 de junho. A namorada dele, Allana também morreu. A morte do cantor foi confirmada pelo Hospital de Urgências de Goiânia, onde Cristiano deu entrada já sem vida, por volta das 8h30 do mesmo dia. Ele sofreu politraumatismo, fraturas em várias partes do corpo e parada cardíaca. De acordo com o médico que o atendeu, a equipe tentou reanimá-lo por 1h30, sem sucesso.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Goiás, o segurança e motorista do cantor, Ronaldo Ribeiro, e o empresário, Victor Leonardo, também estavam no carro, que saiu da pista e capotou no km 613, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, por volta das 3h. O grupo seguia em uma Range Rover quando o motorista perdeu o controle da direção e o carro capotou no canteiro central. A mulher foi arremessada para fora do veículo e morreu na hora. O carro ficou totalmente destruído.
O sertanejo foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital Municipal de Morrinhos, onde o recebeu os primeiros atendimentos. Em seguida, ele foi transferido para o Hospital de Urgências de Goiânia, onde deu entrada já sem vida. Já Victor Leonardo e Ronaldo Miranda sofreram lesões leves.