Alvo de polêmicas após desfilar vestida de Jesus Cristo na Parada Gay de São Paulo, a atriz e modelo transexual Viviany Beleboni alegou ter sido agredida com uma faca próximo à sua casa na noite do ùltimo sábado, 09.
Em um vídeo compartilhado em seu perfil no Facebook, Viviany relatou a ação de um que a reconheceu enquanto ela caminhava pela rua. ''Estou aqui para falar que acabei de ser agredida por uma pessoa que se fala que é de Deus'', diz Beleboni nas imagens, enquanto mostra escoriações pelo rosto e um corte no antebraço esquerdo. ''Se era isso que vocês inimigos queriam, vocês conseguiram'', continua a transexual, visivelmente abalada.
Ainda segundo Beleboni, ela teria sido quase esfaqueada pelo homem, a poucos quarteirões de casa. ''Tava com uma faca esses marginalzinho, mendigo de rua, sei lá o que que foi. Falou que não sou de Deus, que sou um demônio e que o que eu fiz, eu ia ter que pagar (sic)", diz. ''Sorte que eu tenho 1,80m, que sou homem o suficiente, e consegui apartar isso'', continua.
Apesar do susto, Viviany se recusou a registrar um boletim de ocorrência na polícia. ''Para que? Para eles te tratarem quinem um homem, rirem da tua cara e não dar em p... nenhuma? Não, eu não vou'', desabafa. A Secretaria de Estado da Segurança Pública confirma que não houve registro do caso.
Viviany Beleboni é ESFAQUEADA e AGREDIDA EM SÃO PAULO
Posted by Viviany Beleboni on Saturday, August 8, 2015
Viviany causou polêmica e atraiu a ira dos chamados grupos religiosos por, transexual, interpretar Jesus Cristo crucificado na parada. Ela relatou ter sofrido ameaças de agressão ingressou com seis ações por danos morais, contra diferentes pessoas, no Tribunal de Justiça de São Paulo. Os processos ainda estão em andamento.
(Com Agência Estado)