O Instituto Médico Legal (IML) de Angra dos Reis terminou na madrugada desta segunda-feira, 8, a identificação dos mortos no acidente com o ônibus da Viação Colimar, em Paraty, na Costa Verde, na manhã de domingo, 6. Das 15 pessoas que morreram, três ainda não tinham sido reconhecidas pelas famílias: o casal de namorados de São Paulo, Michele Aparecida Oliveira da Silva, de 21 anos, e Ricardo Henrique de Souza, de 22, além de Alex Pinho Medeiros, de 34.
Leia Mais
Nove vítimas do acidente em Paraty foram identificadasÔnibus que tombou em Paraty estaria com problema nos freiosÔnibus tomba e 15 pessoas morrem em acidente na cidade de Paraty, no RioGovernador do Rio lamenta mortes em acidente de ônibus no sul do estadoA dificuldade dos peritos foi maior porque os passageiros do ônibus seguiam para a praia - a maioria não levava documentos.
Dos demais passageiros mortos, sete eram de São Paulo. São eles: Bruno Mariani da Silva, de 26 anos; Juliana Rocha Medeiros, de 26; Vanilda Santa Moura, de 21; Gabriele Mateus de Macedo, de 21; Kethllyn Fernandes Xavier, de 18; Sueli Testai Atui, de 68; Kênia Diany Garcia, de 22.
Outros três eram do Rio de Janeiro: Thalita Amâncio, de 31 anos; Raquel Amâncio, de 41; e Tatiane de Assis Albuquerque, de 38.
Dois eram de Minas Gerais: Robson Antunes Braga, de 52 anos; e Cláudia Maria Arruda, de 54..