A Polícia Civil de Goiás indiciou nesta quinta-feira o motorista do Range Rover em que estavam o cantor Cristiano Araújo, de 29 anos e a namorada dele, Allana Moraes, de 19, por duplo homicídio culposo – quando não há a intenção de matar.
O inquérito foi concluído e as investigações apontaram que, segundos antes do acidente, Ronaldo Miranda, de 40 anos, conduzia o carro a 179km/h, enquanto a velocidade permitida na BR-153 é de 110km/h. O acidente que matou o casal aconteceu no dia 24 de junho deste ano. Se condenado, Ronaldo pode pegar de dois a quatro anos de prisão.
Leia Mais
Cristiano Araújo deve virar nome de ala de hospitalDelegado vai pedir perícia de celulares com imagens de Cristiano AraújoPolícia indicia três por vazamento de imagens do corpo de Cristiano AraújoMãe de Cristiano Araújo manda mensagem a motorista denunciado por mortesNo acidente, Allana foi arremessada para fora do carro e morreu no local. O sertanejo foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital Municipal de Morrinhos, onde o recebeu os primeiros atendimentos. Em seguida, ele foi transferido para o Hospital de Urgências de Goiânia, onde deu entrada já sem vida.