Já está na cadeia de Cajamar o supervisor de segurança de 31 anos David Vargas dos Santos por torturar a filha de apenas 3 anos com uma cinta em Franco da Rocha, na Grande São Paulo.
A mãe da criança filmou as cenas de violência no último dia 15 de dezembro. Em um momento do vídeo, o homem questiona a mãe por ela estar gravando e ela responde: “vou mesmo, vou gravar”.
O vídeo da agressão, publicado nas redes sociais, dura 26 segundos. Nele, o supervisor de segurança diz que vai bater na menina porque ela está chorando. David ainda é informado de que está sendo gravado, mas ignora o aviso e golpeia a menina 12 vezes. Enquanto bate nela com o cinto, o agressor puxa a filha pelo braço de forma violenta.
De acordo com a Delegacia Seccional de Franco da Rocha, o pai da criança foi preso na cidade vizinha de Francisco Morato, por volta das 22h, depois que a Justiça emitiu um mandado de prisão temporária contra ele. Na madrugada de hoje, David foi encaminhado para a cadeia de passagem, onde permanecerá até segunda-feira(4) e, no mesmo dia, será transferido para a Penitenciária de Francisco da Rocha.